Perguntas de Usuários

Pergunta
Resposta
  • Qual é o horário de atendimento da Central de Reservas Avis?
  • Qual o telefone de contato?
  • Como posso reservar um veículo?
  • Qual o telefone de contato?
  • Quais são os modelos de veículos disponíveis?
  • Onde posso alugar um carro?
  • Posso dirigir um veículo para além das fronteiras brasileiras?
  • A proteção do carro no Brasil é obrigatória?
  • Quero pagar o boleto recebido, mas não moro no Brasil. Como fazer?
  • Como me cadastrar no Clube ABG BRASIL?
  • É permitida a devolução do veículo fora do horário de funcionamento da loja?
  • Posso devolver o carro em uma estação (Loja) diferente daquela onde o veículo foi retirado?
  • Quais são os procedimentos para devolver o veículo?
  • O que é motorista/condutor adicional e quanto custa?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Qual forma de pagamento o cliente Avis Preferred pode utilizar?
  • Como posso pagar a multa à Locadora?
  • Como funciona o pagamento quando o cliente não é habilitado?
  • O que posso alterar na reserva pré-paga?
  • Quais são os modelos de veículos disponíveis?
  • Quais são os serviços adicionais?
  • Como posso reservar um veículo?
Powered by inbenta